sábado, 26 de dezembro de 2009

CRPD- CENTRO DE REFERÊNCIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA.

NA FOTO ABAIXO EU,MÍSIA MINHA ESPOSA(CADEIRANTE), CÍCERA A COORDENADORA E MARLENE QUE ATENDE O TELEFONE QUE ESTAR ATRÁS DE MIM.


Uma conquista de todos os deficientes de Caruaru, e quem precisarem dos serviços é para utilizar mesmo, é nosso direito.

Nós que fazemos parte da A.D.C.C. (ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU), demos total apoio na criação o ano passado, só que não funcionava muito bem.

Hoje ele funciona bem, com a coordenação de minha amiga Cícera, que é uma pessoa imparcial e humana trata todos com igualdade e não tenhe nenhuma deficiência, mas se coloca no lugar do outro (deficiente), não tenhe pena ela simplesmente exerce misericórdia sente na pele nossas necessidades na medida do possível. Como seria bom se todos os agentes agissem assim o mundo seria outro e olha que é dever te todos os agentes públicos agirem corretos eles são pagos com o nosso dinheiro. Parabéns Cícera pelo seu trabalho!

Os serviços do CRPD: Acessória jurídica, psicológica, fisioterapia, cursos, e ainda tenhe a central de atendimento do serviço de transporte dos cadeirantes, onde é feito as marcações das viagens das vans que a sua ampliação foi peleja da A.D.C.C.(Associação dos cadeirantes de Caruaru).

Endereço do CRPD: Rua- Deolindo Tavares n° 191, Mauricio de Nassau, Caruaru-Pe, Fone(81) 3701-1885.

Ou qualquer dúvida ligue p/ mim (81)8886-2191

EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA DO CRPD.

EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA DO CRPD.

MARILEIDE DA SILVA MINHA AMIGA, SÓCIA, SECRETÁRIA DA A.D.C.C. E USUÁRIA DO TRANSPORTE DOS CADEIRANTES.

2 comentários:

  1. Que maravilha Fernando essa conquista vou ligar pra vc, por que minha subrinha estar precisando de fisioterapia de de uma cadeira de rodas.

    ResponderExcluir

Tradução