quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de natal, a todos os meus amigos do blog e do Orkut.

Um feliz Natal a todos, que o Natal seja lembrado todos os dias, que possa nascer o sentimento de compaixão do divino mestre em nossos corações em relação ao próximo. Estamos numa época em que o ativismo estar prevalecendo a cada dia, as pessoas só querem saber do seu bem estar, não se preocupa com o: amigo, vizinho, pai, mãe, irmão, necessitado.

O verdadeiro Natal é que temos que ter misericórdia do próximo, misericórdia não é ter pena, é se colocar no lugar do outro, como Jesus fazia e fez. Temos que fazer uma reflexão! Se fossemos os: encarcerados, enfermos, deficientes, leigos, pastores, padres, idosos, juízes todas as pessoas que precisasse de compaixão?Será que queríamos ajuda e compreensão?

Temos costumes de fazer coisas boas só na época de Natal, e eu já fiz muito isso. Sabemos que essa data é mais lembrada para o comercio ganhar dinheiro e muita gente se promover politicamente dando presente aos pobres, para as pessoas que gostam de beberem encherem a cara, não tenho nada contra quem bebe me entendam, por favor.

O verdadeiro Natal que é façamos o bem todos os dias a todos que precisarem sem querermos retornos.É que é de praxe fazer o “bem” e: querer ser reconhecido, ajudamos e queremos o voto em troca.

Varias vezes dizemos que as pessoas são muito egoístas, o mundo estar mal. Queremos mudar o mundo sem corrigirmos a nós mesmos, então quantas ocasiões fizemos algo para querermos o voto? Quantas vezes fizemos e queremos ser reconhecidos? Quantas vezes ajudamos uma pessoa, com astúcias? Eu só acredito no Natal, quando as pessoas faz o bem sem querer o retorno. Atitudes assim, é atitude cristã, ai sim vejo o nascimento de Jesus!

Que Jesus ressuscite nas minhas ações e nas dos meus seguidores do blog, amigos e família, por que só assim teremos um mundo mais igualitário. Ajuda-me Jesus, que o Natal aconteça todos os dias na minha vida.


Feliz Natal a todos e Um ano Novo de muita luz.


2 comentários:

  1. parabenizo vc pelas suas lutas e suas conquistas...um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. quem não nos respeita são só os grandissíssimos filhos da puta.

    ResponderExcluir

Tradução