terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrega das novas carteiras para deficientes de Caruaru-PE.

Nesta segunda-feira (26) começou a entrega das novas carteiras oas deficientes físicos, sensorias e mentais. O Centro de Referência ao deficiente está realizando as entregas até esta quinta-feira (29), que fica localizada no bairro Mauricío de Nassau, em Caruaru.
As entregas serão feitas por ondem alfabética, sempre das 7h30 às 17h nos quatro dias.Já foram entregues das letras "A" até "E"
Na terça-feira,(27), da letra "F" até o "J"
Quarta-feira,(28), "K até a "P"
Quinta-feira,(29), a distribuição será da letra "Q" a "Z"
De acordo com a Destra, o departamento da prefeitura que cuida dos transportes, o recadastramento serve para estabelecer o número real de deficientes na cidade. De acordo com o novo levantamento são 1.935 pessoas deficientes físicas ou metal.

sábado, 10 de outubro de 2009

AÇÕES DA VIDA.

Toda ação na vida deveria ser pensada, meditada, investigada como uma boa música, um bom livro. Quando meditamos através dessas referências (bom livro, boa música), podemos até acertar aleatoriamente (Incerteza), “Esperar ganhar na loteria federal é horrível isso! Amar sem ser amado é melhor não acertar.”

Mas temos a certeza da possibilidade do erro “É melhor lutar para conseguir as coisas, isso é maravilhoso me faz bem, amar e ser amado é melhor ficar com a certeza do erro.” Tantas coisas que fazemos na vida ou já fizemos, se pensássemos bem deveríamos ter escutado uma boa música ou ter lido um bom livro, antes de ter tomado certas atitudes.

Um exemplo meu de atitudes sem ter ouvido uma boa música, tipo assim: Eu parei meus estudos em 1997, no 2° ano do 2° grau, sei que é difícil de mais para um cadeirante estudar no colégio não acessível e viver numa sociedade pouca inclusiva, mas no meu caso se eu tivesse gana e objetivos as possibilidades davam, eu é que tomei atitudes erradas, não escutando uma boa música.Bom, prosseguindo o assunto da desistência do colegial, parei no 2° ano do 2° grau, hoje ensino médio e devido essa parada perdi muitas oportunidades na vida.

E outras atitudes que hoje vejo as reações (problemas, dificuldades, inimizades etc.. Também quero aproveitar o espaço para pedir perdão se magoei alguém na vida.
Hoje estou concluindo o meu ensino médio e entendo o lado do erro como experiências para não errar mais, tenho que entender se não vou sofrer mais reações (Traumas, frustrações.) Agora quero acertar estou concluindo meu ensino médio e vou realizar meu sonhos podem registrar vou passar no concurso público fazer uma faculdade e aproveitar a vida de uma maneira saudável. Finalizando meu post, por incrível que pareça Deus me inspirou esse post, depois que eu assisti a um vídeo na web de Zé Ramalho, te agradeço meu Deus por que fazia tempo que eu não tinha escrevi do mais nada.


“E hoje optei pela certeza do erro, fui estudar na Fafica.

Criei esse post no dia 10/10/2009 ás 12h30.

Tradução