domingo, 3 de janeiro de 2010

Local em Caruaru “acessível” para cadeirante.

Primeiro queria desejar um feliz Ano Novo a todos.

O parque Municipal Ambientalista Severino Montenegro, gostei de visitá-lo e voltarei com certeza com a família e meus amigos cadeirantes e estamos pensando em até fazermos um piquenique com o pessoal da A.D.C.C. ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU. Lá tenhe vários atrativos: orquidário, lago com peixe, arvores lindas, você pode fazer um piquenique com sua galera, pista de bicicleta, brinquedos: balanço, escorrego, gangorra, ler um bom livro, escutar um MP3 etc.

Agora vou fazer uma critica construtiva, ou melhor, vou dar uma dica à prefeitura Municipal de Caruaru, é que os brinquedos só são acessíveis as crianças ditas “normais” que não tenhe deficiência, seria justo que os brinquedos fossem acessíveis para todas as crianças. Quantas vezes quando era criança quis brincar nos brinquedos e nunca pude por que não eram acessíveis!!! Em abaixo brinquedos para crianças com deficiência.




E outra coisa o banheiro do cadeirante estava interditado por causa de uma reforma, eu tive que voltar logo pra casa, é que minha esposa (cadeirante) estava apertada para ir ao banheiro, tudo bem que façam a reforma mais que pensassem em todos, pois o parque estava aberto!






Mais vou parabenizar a prefeitura pelo local “acessível”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução