quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dessa vez a gripe me pegou de jeito, depois da bonança vem a tempestade!

No domingo dia 30 de abril, já estava sentindo a garganta coçar e o nariz espirrar bastante, depois de uma conferência boa durante a semana, a gripe me pegou de jeito. Será que peguei o vírus lá? Graças a Deus que não foi o vírus da gripe suína (H1N1), porque nem tomei a vacina devido ser alérgico a ovo. Estou tomando bastante vitamina “C” e reposando bastante. Perdi as aulas a noite do colégio e deixei de resolver algumas coisas da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, e cancelei alguns compromissos que tinha com alguns amigos, porém, agradeço a Deus que hoje estou muito grato ao senhor JESUS, que hoje meu filho estar completando 11 anos de vida, me lembro como se fosse hoje!Um dos dias mais feliz da minha vida-seu nascimento, Deus é bom comigo! E também hoje é a grande final do pernambucano 2010, SPORT X NAÚTICO, e pra dar uma alegriazinha, sem adoração mítica (FANATISMO) e presentear meu filho, “SPORT PENTA CAMPEÃO PERNAMBUCANO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução