quinta-feira, 6 de maio de 2010

FELIZ DIAS DAS MÃES, MAINHA!

De antemão estou me recuperando da gripe conforme o post anterior, e o que estar ajudando são: o repouso, feijão com charque e o titulo do penta campeonato do SPORT em cima do Náutico que me alegra e deixe meu organismo fortalecido e ameniza meu bolso, é que ganhei as apostas em cima de meus colegas, JUNIOR E ZECA, vinte reais que vai me ajudar a completar o presente do dia das mães! Como é bom torcer pra time bom!!

Bom, mas o assunto que eu queria falar é sobre essa simples homenagem que queria prestar a minha mãe!

Essa redação é em especial a essa guerreira da foto, que me deu a vida, me ensinou a ler, comer sozinho e enfrentar a vida mediante aos entraves da vida. Á VOCÊ SANDRA OLIVEIRA-MINHA MÃE!

Agradeço a Deus pela mãe que ele me deu, ela que foi um exemplo de garra que me influenciou na vida. Hoje mais do que nunca tenho a convicção que ela foi umas das melhores mães que existe na face da terra, entre outras congêneres que existe no planeta. Acabei de ler um livro: As aventuras na escuridão de TOM SULLIVAM- Um deficiente visual que nascera cego de nascença de parto prematuro devido ter recebido demasiadamente oxigênio na incubadora. Nesse livro ele fala de como foi a sua vida do colégio interno para deficientes visuais, das suas aventuras quando criança, do preconceito da sociedade em aceita-lo, e das suas persistências para brincar com as crianças ditas “normais”, da luta que os pais deles enfrentaram para cri alo em uma sociedade mal e preconceituosa.

“Baseado “na afirmação de seu livro sobre pais que rejeitam seus filhos com deficiência nos “ESTADOS UNIDOS”.” As estatísticas de famílias com deficientes me deixou pasmo! Oitenta e dois por cento dos casais que têm filhos com deficiência sofrem a dor e a angustia da separação, porque um dos conjugues não o aceita seu filho com deficiência! E olha que têm muita mãe que o abandona, não é só pai não”!

A minha eu louvo a Deus que ela me aceitou quando adquire a pólio em meados de 1977e não me abandou amando-me com toda sua força, painho também foi exemplo de pai! Criaram-me com amor igual aos meus cinco irmãos, sem penúria, disciplinando igual aos outros irmãos e com isso preparando-me para a vida. Teve erros sim na criação, mas devemos como filhos ocultar os erros mediante os acertos, também ninguém cria “cem por cento”.

FELIZ DIAS DAS MÃES, E PARABÉNS AQUELAS QUE ACEITAM SEUS FILHOS DO JEITO QUE SÃO!

Obrigado mainha por tudo! Que essa data reprise anos e anos........

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução