sábado, 24 de julho de 2010

Mais seis ônibus adaptados em Caruaru-PE.

Eu e meus “amigos, sócios e parceiros da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU”, fomos convidados pelos empresários das empresas de ônibus de transportes hoje a tarde, para inaugurar os veículos adaptados(teste drive).

Fazemos cinco anos que nossa entidade labuta pela “ACESSIBILIDADE”, aqui em nossa terrinha e já era tempo de adaptarem os transportes, a lei 10.098 do ano de 2000 nos garante esse direito, o de ir e vir, e graças a ela a do nosso segmento e a sensibilidade dos empresários, que hoje pela tarde tivemos a alegria de desfrutar mais uma conquista das pessoas com diferenças funcionais, porque esses transportes não beneficiarão só os cadeirantes, porém o idoso, obesos, aquele que tenha alguma dificuldade de locomoção acentuada.

Já temos duas vans e um ônibus que faz o transporte dos cadeirantes, chegam agora mais seis ônibus e a oportunidade de aprimorar nossa qualidade de vida. Gostamos mais das vans ela chega a qualquer lugar. O ônibus não por decorrência da urbanização arquiteta (o piso da cidade), não oferece condições de acessibilidade, tem cadeirante que mora onde não passa ônibus, seus bairros não oferece infra-estrutura e ai?

Mas, estamos contentes com esses veículos, vai ajustar a qualidade de vida de algumas pessoas, garantindo o seu direito de cidadania, agora sugerimos que a prefeitura de Caruaru-PE, adapte os terminais de ônibus e tampem os buracos das calçadas, e construam mais rampas e que sejam rasas, por que tem muitas íngremes (aladeiradas). Essa vitória agradeço “a lei 10.098, a nosso segmento” A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU”, que foram meus baluartes nessa luta de reivindicações, a sociedade civil no geral, e a sensibilidade dos nossos amigos empresários de Caruaru e sem esquecer a DESTRA-DEFESA SOCIAL TRÂNSITO, E TRANPORTES DE CARUARU.



MARILEIDE DA SILVA-SECRETÁRIA DA A.D.C.C.
Eu, falando das nossas vitórias.


Eu e meus amigos e sócios: Natanel e Marileide-Secretária!
Eu Leide e Adolfo- amigo e empresário da empresa coletivos
Inauguramos seis ônibus das empresas: 2 da Tabosa, 3 da coletivos-já funciona 1 da mesma,e 1 da Bahia. Agora, as linhas que vão transitarem, vão ser definidos pela DESTRA, de acordo com a demanda de cadeirantes.
Eu e Wallison-cadeirantes e os empresários, sem esquecer os amigos da Destra.

9 comentários:

  1. NÃO PEGOU AMIGO, AS PILHAS DA MAQUINA FALHARAM, MAS POSTEI NO ORKUT DA ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PARA A.D.C.C E OS CADEIRANTES DE CARUARU
    POR ESSA VITÓRIA, EU TAMBÉM PARTICIPEI DESSA FESTA,EU ESTAVA TIRANDO AS FOTOS,COM CUIDADO PARA AS PILHAS DURAREM MAIS UM POUQUINHO POR QUE A MAQUINA ESTAVA COM DEFEITO, PORÉM VALEU A CONQUISTA.

    ResponderExcluir
  3. PARABENS FERNANDO, FICO FELIZ POR VOCES

    ResponderExcluir
  4. fernando a felicidade de vcs é a minha também, é o cara!

    ResponderExcluir
  5. Estou muito feliz por você, te amo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! É uma vitória viu? Graças à Deus.

    ResponderExcluir
  7. Espero que os motoristas sejam treinados porque onibus adaptado com motorista desqualificado e mesmo que nadaaqui em Fortaleza e assim muitos onibus com motoristas desqualificados

    ResponderExcluir

Tradução