quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Receita federal lança cartilha no dia internacional da pessoa com deficiência.

POR BRASIL SEM LIMITES- É o nome da cartilha que da dica para pessoas com diferença funcional (com deficiência), adquirir veículos novos com isenção de impostos . É só clicar nesse link que vocês obtêm todas as informações: http://www.receita.fazenda.gov.br/GuiaContribuinte/IsenIpiDefFisico/IsenIpiDefiFisicoLeia.htm

O lançamento da cartilha foi no dia 3 de dezembro às 10h na estação ferroviária, no polo cultural, onde a A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES está com uma banquinho de bijuterias e artesanato todas as sextas e sábados, na “FEIRA DE ARTES”.

Fui convidado representando à A.D.C.C. pelo Delegado da Receita Federal, Dr. Saulo de tarso.Fui convidado representando a A.D.C.C. pelo delegado da receita federal Dr. Saulo de Tarso. Concessionária FIAT estava com um veiculo e aproveitei para fazer o teste drive.

IDEA 2011 CÂMBIO DUOLOGIC AUTOMÁTICO- TANTO PODE SER MANUAL COMO AUTOMÁTICO MUITO CONFORTAVEL MALA DE 380 LITROS, ESSE VEICULO SAI NA FAIXA DE R$ 32.00 REAIS COM OS DESCONTOS. EU PREFERIA O CÂMBIO AUTOMÁTICO DAR MAIS SEGURANÇA PRA DIRIGIR O CARRO É UM POUCO ALTO A TRANFERÊNCIA PARA A CADEIRA FICA DIFICIL PARA A MAIORIA DOS CADEIRANTES, AGORA PRA MIM O DESLOCAMENTO É BOM, POR EU TER UM POUCO DE FORÇA NA MINHA PERNA DIREITA. PORÉM A FIAT TEM VEICULOS BAIXOS AUTOMÁTICOS COMO: PALIO E SIENA.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE VEICULOS DA FIAT, LIGAR PARA O SUPERVISOR DE VENDAS: RICARDO RAMOS (81) 9166.7240



Adicionar imagem

4 comentários:

  1. Que máximo meu amigo Fernando. Mais uma conquista.

    Parabéns ao nosso país por essa iniciativa.

    Beijos da Kekel

    www.escolasinclusivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Fernando!!!

    É a primeira vez que entro no teu blog, muito bacana... Coincidência ou não estou comprando meu carro adaptado agora... também sou deficiente física!!! Se quiser da uma passadinha no meu blog!!!

    http://muletascorderosa.blogspot.com/

    Abraço forte!!!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai que venham muitas outras conquistas !!!
    parabens!!

    Beijos ")
    http://meninacajuina.blogspot.com/
    http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
    http://descobertasdela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tradução