quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vagas de emprego para as "pessoas com deficiência" de Caruaru-PE.

Cintia da RF distribuidora de alimentos entrou em contato comigo informando que estar com vagas para: operador de caixa e auxiliar contábil exigem que o cidadão (a) esteja cursando o ensino médio ou tenha completo. A lesão tem que ser compatível à atividade que a pessoa com diferença funcional possa realizar.

Exemplo: Eu não sou uma pessoa ambidestra, não tenho totais movimentos dos membros superiores (BRAÇOS), já não poderia exercer a função de operador de caixa.

Endereço da RF: Rua= Artur da Silva Peixoto n° 2, Por trás do campo do Central. Procurar Cintia.

Maiores informações liguem p/ mim: (81) 8886-2191.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Seja um voluntário da A.D.C.C. (ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU).

Estamos precisando de voluntários para consertar essas cadeiras de rodas, sempre as pessoas nos procuram atrás de uma cadeira de rodas para um vizinho, familiar, conhecido etc. Já fazemos esse trabalho há cinco anos e percebemos que a procura de cadeira de rodas aumentou devido a vários fatores: acidentes de motos, AVC, acidentes domiciliar com idosos etc. Não vendemos e nem alugamos cadeira de rodas, emprestamos até quando a pessoa precisar, para depois outra pessoa utilizar.

Se você quer ser um voluntário faça sua doação qualquer quantia; Banco da caixa econômica federal, conta corrente: 654-0 agência 0051, operação 003. Ou entre em contato com agente (81) 8886-2191, ou p/ E-mail: cadeirantes@hotmail.com

E queremos aqui agradecer aos que já são nossos sócios, que Deus os abençoe.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um sufoco para se locomover no centro de Caruaru!

Hoje eu suei para resolver minhas coisas no centro da cidade, calçadas esburacadas, lojas e passagens de vias com degraus sem nenhuma condição de transitar com minha cadeira de rodas, as fotos comprovam os fatos, não estou fazendo aqui política partidária até por que não tenho adoração mítica por nenhum político, nem do lado A e nem do B. Só quero, mas respeito comigo quero que respeitem a lei 10.098 que é a lei de ACESSIBLIDADE, é só uma obra com um pouquinho de cimento e isso a prefeitura tem de sobra eu acredito, já enviei ofícios para a prefeitura e vereadores, vou esperar ser sanado o problema, se não vou denunciar ao ministério público. Mais se for resolvido à situação parabenizo a prefeitura pela atenção, e ainda escrevo aqui, pra mostrar que só quero o meu direito de ir e vir, e não fazer política ordinária.


Na integra as fotos dos fatos absurdos, vejam.

CALÇADA DA RUA: DUQUE DE CAXIAS. COMO É QUE EU VOU ATRAVESSAR SEM RAMPA? PRECISO DE UMA PESSOA PARA ATRAVESSAR. SÓ POR CAUSA DE UM POUQUINHO DE CIMENTO E AREIA NÃO POSSO PASSAR!



ESQUINA DA TRAVESSA RIO BRANCO, NA ENTRADA DA RAMPA UM BURACO.




COMO É QUE EU VOU SUBIR MEU DEUS!



BURAQUINHO PEQUENO!!!!!! CALÇADA DA RUA: DUQUE DE CAXIAS.



CALÇADA DA AV: RIO BRANCO, E TOME ABSURDO.



CAÇADA DA RIO BRANCO E LÁ VOU EU, RESOLVER MINHAS COISAS.



TEM QUE SER CORAJOSO.
OS FATOS COMPROVA A ABERRAÇÃO.




É bem verdade que já existem algumas rampas que foram construídas na gestão passada, com forme um pedido da A.D.C.C. (ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU), inclusive escrevi sobre essa conquista aqui.


Tradução