segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A falta de respeito reina no centro de Caruaru.

Não pude a pouco tempo atrás exercer o meu direito de ir e vir, devido a falta de respeito de algumas pessoas! Eu acho que quando os motoqueiros vão tirar as suas habilitações recebem orientação para respeitarem o direito do próximo e com certeza sabiam que essa passagem é para cadeirantes e pessoas com dificuldades de locomoção.... Alguns amigos que trabalham próximo ao local disseram que diariamente estão estacionando! Tive que atrasar meus compromissos para denunciar ao departamento de trânsito de Caruaru, (Destra). Essa falta de bondade aconteceu na rua 7 de Setembro, centro de Caruaru, em frente à agencia do BRADESCO.

“Acho que as pessoas precisam ter o temor de Deus, quem ama a Deus, ama a seu próximo”...

Q Deus o abençoe quem tomou essa atitude e mude suas ações...e saibam que a vida é uma roda gigante...qualquer uma pessoa pode se tornar cadeirante! Então gente “CADEIRANTE” é ser humano, cidadão e também vai ao centro de Caruaru...



Um comentário:

  1. É Fernando...ainda temos muito que conquistar e o respeito de ir e vir é um deles. Lamentável!!!!!!

    ResponderExcluir

Tradução