terça-feira, 29 de maio de 2012

Fiz o exame! "SOPRO E CORAÇÃO CRESCIDO, MAS CAMA COM ACESSIBILIDADE"

Acabei de chegar do médico, fiz o exame foi confirmado "SOPRO E CORAÇÃO CRESCIDO!Porém, continuarei a luta...

Sempre gosto de lembrar e citar um trecho do poema de Mário Quintana que diz: Temos que fazer o possível para ser feliz e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar as passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Amo esse poema é um antídoto(Remédio, terapia), para que eu possa labutar pela vida em busca da felicidade.

A vida é feita de desafio não é diferente pra ninguém e esse é mais um pra mim, lutarei com fé em Deus, na ciência e no médico. Entretanto muitas coisas tem seu propósitos....temos que entender.....Cito outro poema, não sei o nome do autor: Queria ter ido aonde queria ir, mas creio que estou exatamente aonde deveria está.

Acessibilidade na "CAMA" que fiz o exame

Mesmo com a tensão de fazer o exame, sempre gosto de cobrar "Acessibilidade" aonde eu vou...Mas lá fiquei muito feliz com a "MACA DE FAZER EXAMES", geralmente os postos de saúde, hospitais... as "CAMAS" são muito altas inviabilizando a transferência do cadeirante ou de pessoas com mobilidade reduzida.Uma cama com a altura boa como essa da imagem evita constrangimentos e acidentes,deixando a gente mais feliz com o ACESSO.

Eu já cobrei bastante que o sistema de saúde aqui tivesse "CAMAS ACESSÍVEIS", melhora muito a nossa vida e a vida de quem faz o exame , por que não pega peso e se pegar é muito pouco. Eu mesmo subi sozinho.Não dei trabalho a JOSENAIDE!

Queria parabenizar a JOSENAIDE MARIA, AUX. DE ERFERMAGEM pela iniciativa humana de mandar cortar os pés da "CAMA DE FAZER EXAMES DO H.S.S-Hospital São Sebastião. Obrigado....

E comentei com o meu médio, Dr. Demostenes Veras e serviu de incentivo pra ele desenvolver uma ideia que viabilizará mais Acessibilidade.Obrigado...Demostenes conta comigo e pode ligar pra mim....estou a disposição só cuide do meu coração,RIMEI! kkkkkkk...brincadeirra estamos juntos nessa labuta pela ACESSIBILIDADE. 


JOSENAIDE MARIA
                                                                  Dr. Demostenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução