sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

763 Pessoas com Deficiência já foram cadastradas em Caruaru

O cadastro do Cartão LEVA para Pessoas com Deficiência iniciado nesta segunda-feira (02) já contabiliza  763 usuários do transporte público até esta manhã de sexta-feira(06). Com o cadastro, as pessoas que possuem algum tipo de deficiência continuarão com o direito da gratuidade garantido na utilização do transporte público em Caruaru.

Os primeiros dias do cadastro foram positivos, como afirma o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique. “Separamos esse mês para cadastrar esse público específico e dessa forma continuar garantindo o direito da pessoa com deficiência. Desde o primeiro dia de cadastro fazemos um balanço positivo”, disse.

Quatro guichês foram destinados com exclusividade para esse público, com a intenção de atender da melhor forma e facilitar o acesso de pessoas com problemas auditivos, dois profissionais na área de Linguagem de Sinais – LIBRAS, foram contratados pela Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC).

O cadastro ocorre de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h no 3º piso do Shopping Difusora. O cadastro para os idosos e os usuários comuns segue no mês de dezembro.


Documentação: RG, CPF, Comprovante de Residência e Laudo Médico com o CID (Código de Identificação de Doença) atualizado nos últimos 90 dias e caso necessário contendo a informação que necessita de acompanhante ou não para andar no transporte público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução