quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conade envia Baner para Divulgação aqui no blog e no Facebook

O Sr.Jorge Amaro de Souza Borges,Coordenador Geral do Conade,  me enviou um Baner para a atividade do Conade no FMDH!


O que é o Conade?

O Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade) é um órgão superior de deliberação colegiada, criado para acompanhar e avaliar o desenvolvimento de uma política nacional para inclusão da pessoa com deficiência e das políticas setoriais de educação, saúde, trabalho, assistência social, transporte, cultura, turismo, desporto, lazer e política urbana dirigidos a esse grupo social. O Conade faz parte da estrutura básica da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR).

Descrição Conade 1:

Descrição da Imagem: Baner em formato de retrato, com fundo verde. Na parte superior esquerda, em letras brancas está escrito “Conade no” abaixo uma mão, contornada nas cores amarela, verde, azul, vermelho e laranja, adentrando a um círculo, com as mesmas cores em seu contorno. Ao lado na cor preta “Fórum Mundial de Direitos Humanos, em caixa alta, sendo que direitos humanos está em negrito. Abaixo, em letras menores, “Simpósio Controle Social e Direitos da Pessoa com Deficiência”.  Abaixo, em branco, a data e o horário “11 e 12 de dezembro, 16 às 20h, Local: Sala 122” Na lateral direita, acima, chamada “Curta nossa página no Facebook” em branco e abaixo, logotipo do Conade.

Descrição Conade 2:

Descrição da Imagem: Baner em formato de paisagem, com fundo verde. Na parte superior esquerda, em letras brancas está escrito “Conade no” abaixo uma mão, contornada nas cores amarela, verde, azul, vermelho e laranja, adentrando a um círculo, com as mesmas cores em seu contorno. Ao lado na cor preta “Fórum Mundial de Direitos Humanos, em caixa alta, sendo que direitos humanos está em negrito. Abaixo, em letras menores, “Simpósio Controle Social e Direitos da Pessoa com Deficiência”.  Abaixo, em branco, a data e o horário “11 e 12 de dezembro, 16 às 20h, Local: Sala 122” Na lateral direita, acima, chamada “Curta nossa página no Facebook” em branco e abaixo, logotipo do Conade.

                                     É SÓ CLICAR NA IMAGEM QUE FICARÁ GRANDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução