Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Minha Opinião sobre o Decreto da Presidenta Dilma


É difícil ter uma Deficiência  Presidenta Dilma

Gostei quando soube que vai ser considerado as condições sociais e de moradia para a concessão com menor tempo de contribuição da Aposentadoria para à Pessoa com Deficiência.Parabéns...Presidenta Dilma!

Porém,  no caso do grau da Deficiência e do gênero,(Homem e Mulher) , sem ser machista a lei deveria mudar no meu entendimento.


 DEFICIÊNCIA: GRAVE,REGULAR E LEVE, HOMENS E MULHERES,  deveriam ter o mesmo tempo de contribuição, é difícil ter uma deficiência tanto o homem como a mulher !O homem deveria obter o mesmo tempo de contribuição da mulher.O fato não é ser mulher e homem é ser “DEFICIENTE”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário