Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Cadeirante é atropelado na faixa de pedestre

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27).
Deficiente e pessoa que o acompanhava ficaram feridos.

Um cadeirante e a pessoa que estava com ele foram atropelados na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta segunda-feira (27). O acidente aconteceu na Avenida Lúcio Costa, altura do posto 7, sentido Recreio. Como mostrou o Bom Dia Rio, as vítimas estavam atravessando na faixa de pedestre. O cadeirante precisou receber atendimento de emergência das equipes de resgate antes de ir para o hospital.
Os dois ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Lourenço Jorge. Até as 7h30 desta manhã, não havia informações sobre o estado de saúde de ambos. Segundo o código de trânsito, a preferência é sempre do pedestre na faixa. Quando alguém está atravessando, a parada é obrigatória, com ou sem sinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário