Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sábado, 11 de janeiro de 2014

Companhia de Dança do Rio de Janeiro em Caruaru

Por Maria Alves

Pessoal, hoje é abertura do Janeiro de Grandes espetáculos em Caruaru, com o espetáculo:
INDEFINIDAMENTE INDIVISÍVEL - Pulsar Cia. de Dança (Rio de Janeiro/RJ) | TEATRO RUI LIMEIRA ROSAL (SESC Caruaru) Hoje às 20h. -Entrada: R$ 10,00 e R$ 5,00.
A CIA é considerada referência nacional no trabalho com dança contemporânea e deficiência, por contribuir com novas perspectivas no olhar do indivíduo através do fluir estético que envolve a diferença, a equipe traça neste espetáculo um roteiro de possibilidades e variantes. Bolas infláveis permitem que os corpos vivenciem a transformação e a imprevisibilidade do tempo e do movimento. O risco permanece, pois o erro é a parte viva do acerto. E, assim, caminhos são abertos para uma entrada poética e plástica baseada no pensamento do filósofo Henri Bergson: a mudança é indivisível, o tempo – duração – é indefinidamente indivisível.

IMPERDÍVEL, Divulguem e compareçam!
LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário