Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

domingo, 12 de janeiro de 2014

Em Caruaru, emissão do cartão Leva passa a ser cobrado em março, menos para Idoso e Deficiente

A partir do dia 1º de março o cartão LEVA não será mais emitido de forma gratuita para os usuários do transporte coletivo. A Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC), no Agreste de Pernambuco, informou que ao terminar a etapa inicial do cadastro, no dia 28 de fevereiro, a emissão dos cartões terá um custo para o usuário de R$ 9.

O Sistema de Implantação da Bilhetagem Eletrônica (Sibe) para os idosos e pessoas com algum tipo de deficiência o permanece gratuito, mesmo após o encerramento do prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário