Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

domingo, 5 de janeiro de 2014

Morre o pequeno gigante da canção, Nelson ned

O cantor era conhecido como "O pequeno gigante da canção" por causa do seu 1m12 de altura
Foto: reprodução

Do NE10

Morreu na manhã deste domingo (5), aos 66 anos, o cantor Nelson Ned. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Regional de Cotia, em São Paulo, onde foi internado nesse sábado (4) com um quadro de infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga.


Natural de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned fez fama como cantor de músicas românticas nos anos 60, sendo "Tudo passará" um de seus grandes sucessos. Ned era conhecido como "O pequeno gigante da canção", apelido que recebeu por seu 1m12 de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário