Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

No Facebook, Eduardo Campos publica que Miguel nasceu com Síndrome de Down

    Deu no Blog de Jamildo

Um dia após o nascimento do quinto filho do governador Eduardo Campos (PSB), Miguel de Andrade Lima Campos, o pai publicou no perfil oficial do Facebook que o bebê nasceu com Síndrome de Down.

Na mensagem, o governador afirmou que os médicos haviam diagnosticado a doença antes do nascimento. Nesta quarta-feira (29), os médicos confirmaram o resultado.

“Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado”, diz a mensagem.

A primeira-dama de Pernambuco, Renata Campos, 46 anos, deu à luz a Miguel nessa terça-feira. O nome do menino é uma homenagem ao avô de Eduardo Campos, o ex-governador pernambucano Miguel Arraes, falecido em 2005.

A criança nasceu com 3,450 quilos e 51,5 centímetros.


Eduardo Campos
Político · 277.716 curtidas
Obrigado a todos que nos mandaram tantas lindas mensagens pela chegada do nosso Miguel. Hoje, os médicos confirmaram o que já estava pré-diagnosticado há algum tempo. Miguel, entre outras características que o fazem muito especial, chegou com a Síndrome de Down. Seja bem-vindo, querido Miguel. Como disse seu irmão, você chegou na família certa! Agora, todos nós vamos crescer com muito amor, sempre ao seu lado.
Eduardo, Renata, João, Maria Eduarda, Pedro e José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário