Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Associação Caruaruense de Cegos abre inscrições para cursos gratuitos

A Associação Caruaruense de Cegos (Acace), no Agreste pernambucano, abriu inscrições para cursos gratuitos de Violão, Braile e Informática. As turmas têm, respectivamente, 8, 20, 10 vagas. Os dias e horas das aulas são combinados no ato do cadastro.

Para participar é necessário ir à sede da Acace e ser deficiente visual - com ou sem vínculo com a instituição. Interessados também em se associar devem levar RG, CPF e comprovante de residência. A instituição é localizada na Avenida Daniel Félix da Silva, número 243, no Bairro Jardim Boa Vista, próxima ao Bairro Jardim Panorama.

Para esclarecer dúvidas, estão disponíveis os telefones (81) 9927-3553 e 9466-7014.


 Fonte: site G1.com Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário