Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aprenda a fazer adaptação para lápis e melhore a escrita da mão com tremor


Algumas condições de saúde têm como sintoma tremor das mãos. Esse tremor que pode ser de ação, – enquanto a mão está se movimentando – e, a depender da intensidade, pode ser suficiente para limitar atividades, como escrever e desenhar.

Encontramos esse vídeo super rápido que ensina que podemos usar borrachas (pode ser elástico de dinheiro) e rosca metálica de parafuso – tudo isso você encontra em lojas de materiais de construção – para construir uma tecnologia de baixo custo que vai ajudar a estabilizar o movimento da mão e auxiliar no desempenho das tarefas.
Fonte-REAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário