Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Laura comemora ampliação de acessibilidade em Fazenda Nova


A deputada Laura Gomes (PSB) informou que pessoas com deficiência auditiva e visual vão assistir à Paixão de Cristo de Nova Jerusalém com a ajuda de tradutores da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e também por meio de audiodescrição.

Segundo a parlamentar, a iniciativa pernambucana é pioneira e referência nacional em projetos de acessibilidade em eventos culturais. Laura Gomes agradeceu ao apoio do deputado Alberto Feitosa, do PR, nas articulações junto à Secretaria Estadual de Turismo, para viabilizar o acesso de pessoas com deficiência a pontos de cultura no Estado.

A deputada acrescentou que, para acessar recursos do Funcultura estadual, os projetos que incluírem tradução em Libras e canais de audiodescrição têm prioridade de aprovação. Alberto Feitosa ressaltou que a Secretaria de Turismo tem todo um trabalho voltado para a inclusão, sintonizado com a determinação do Governo de trabalhar para todos, indistintamente, e com atenção especial para a população com deficiência.

Fonte-Blog do Mario Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário