Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru


Do NE10 Interior Núcleo SJCC/Caruaru

A partir desta semana, estão abertas as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Uma novidade no espaço este ano é a participação da pessoa idosa entre os beneficiados pela iniciativa. A inclusão foi articulada entre os gestores e os Conselhos da Pessoa com Deficiência e do Idoso. Os usuários do Pernambuco Conduz também terão direito ao benefício.

O camarote contará com todos os recursos de acessibilidade, como rampa, banheiro químico adaptado, sala de cateterismo, intérprete de Libras e audiodescrição. O espaço terá capacidade para 40 pessoas por noite e funcionará de sexta-feira a domingo até o final do mês, além dos dias 23 e 24 de junho, data oficial da comemoração.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos vai disponibilizar vans para levar os inscritos da Região Metropolitana do Recife (RMR) a Caruaru, todos os finais de semana, saindo do antigo Recanto do Picuí. Os interessados devem ligar para a ouvidoria da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caruaru através do telefone (81) 3701-1885 ou, no caso das pessoas surdas, enviar e-mail para scapscapd@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário