quarta-feira, 25 de junho de 2014

Internautas podem votar em atrações que vão receber interpretação em Libras no São João de Caruaru

 
Surdos podem escolher atrações para serem interpretadas em Libras no São João de Caruaru

A enquete funciona até às 15h nos dias de festa do Pátio de Eventos

Durante os dias da programação do Pátio de Eventos do São João de Caruaru, Agreste do Estado, pessoas surdas podem escolher um artista para que seja interpretado algumas de suas músicas em tempo real, por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A decisão entre os artistas que se apresentarão no palco principal poderá ser votada no site gabinetedigitalcaruaru.com.br até às 15h de cada dia do evento junino.

A próxima atividade do Pátio de Eventos será realizada na sexta-feira (27) e para participar, basta acessar gabinetedigitalcaruaru.com.br, se cadastrar via e-mail e senha, ou fazer o login pelo Facebook e votar na enquete que fica localizada no topo da barra lateral do site. A divulgação da atração escolhida será feita nas redes sociais do Gabinete Digital e da Prefeitura de Caruaru ao final da tarde de cada dia de festa.

De acordo com o intérprete de Libras dos shows, Álvaro Ferreira, a ação pretende valorizar a Libras e o surdo, estimulando a inclusão social através da democracia no processo de escolha entre a banda ou cantor que deverá ter uma ou mais músicas interpretadas.

Confira as instruções em Libras no vídeo abaixo:



Fonte-SEAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução