Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

domingo, 22 de junho de 2014

Surdo, cão aprende língua de sinais e recomeça a vida


Maltratado pelos seus antigos donos, viciados em heroína, o cão Horus ganhou uma nova vida ao lado ao lado de Rosie Gibbs. Com ela, o animal de estimação se destacou aprendendo a linguagem de sinais, agora ele já sabe mais de 50 comandos.

O cão, que já tinha sido adotado, foi devolvido por outros donos por inúmeros problemas causados por seu problema auditivo.

Depois disso, Horus, passou 18 meses trancado em canis à espera de um novo lar que o acolhesse. Até que Rosie chegou e adotou Horus, em busca, especificamente, de um cão surdo.

Rosie é um entusiasta da linguagem de sinais e queria mostrar que cães surdos podem aprender essa linguagem, e hoje leva uma vida feliz, saudável e inteligente.

Assista vídeo


Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário