segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A nova reforma do North Shopping Caruaru

hoje a tarde fui pagar algumas contas e aproveitei para olhar a nova reforma que foi feita no North Shopping Caruaru.
Logo na nova entrada têm 6 vagas de estacionamento para cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida.

Depois que passamos da porta em frente tem uma escada, mas ao lado uma rampa de acesso não muito íngrime, eu mesmo não consigo subir sozinho devido minha limitação nos braços, porém acho que um cadeirante Ambidestro consegui subir. Falo quem toca uma cadeira de rodas manual. Entretanto uma cadeira motozida sem problemas.

Depois da rampa de acesso na entrada, seguimos a direita e a primeira entrada também a direita você segui uma rampa de acesso não muito aladeirada, porém não consigo subir sozinho só quando minha cadeira de rodas motorizada chegar. Essa rampa você chega no estacionamento caragem.



No estacionamento garagem instalaram 3 elevadores que dá acesso a todos os recintos garagem


Enfim para cadeirantes os acessos eu desenrolei não sei os deficientes visuais e outros....

"Sem acessibilidade não existe liberdade"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução