sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Livro ‘Ir e Vir’ ganha edições em áudio e braille




Recursos foram produzidos pelo Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac).

‘Ir e Vir – Acessibilidade: Compromisso de Cada Um’, escrito pelo engenheiro Jary de Carvalho e Castro, reúne depoimentos de profissionais diretamente ligados ao universo das pessoas com deficiência. O livro ganhou edições em áudio e braille, produzidas pelo Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac).
A primeira edição foi lançada em agosto de 2013. São relatos de dentistas, médicos, psicólogos, educadores, advogados, jornalistas e empresários. Há depoimentos do iatista e medalhista olímpico Larz Grael e da deputada federal Mara Gabrilli. Faço parte deste trabalho (capítulo 8).
Publicado pela editora Gibim, o trabalho tem distribuição gratuita. Faça aqui o download da versão em PDF. Para receber o livro, mande e-mail para janine@creams.org.br.
“Meu contato maior com a acessibilidade surgiu após um acidente de motocicleta que me deixou imobilizado por vários meses. Nesse período, o tema começou, até mesmo involuntariamente, a fazer parte dos meus trabalhos como engenheiro. O caminho ainda é longo”, diz Jary de Carvalho e Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução