sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cadeirante Fashion : O que vestir para sobreviver a Primavera/Verão

A estação dos dias quentes vem repleta de delícias mas, o calor as vezes pode ser um problema. Ninguém gostar de passar calor, né? Nós podemos seguir algumas dicas que priorizam nosso bem estar e conforto, como a preferência por peças leves, finas e claras! Opte por saias, blusinhas e regatas!
O verão pode se tornar muito mais gostoso depois se nos adaptarmos às altas temperaturas diurnas ou noturnas!
cadeirante fashion primavera verão ft1
Saia curta e rodada :

As ” Saias rodas” são minhas queridinhas no look primavera/verão ,  tenho grande dificuldade para encontra saias que não sejam tão curtas e mais soltinhas , por isso,  separei algumas das minhas prediletas que são indispensáveis no meu armário !
Sou adepta a saias rodadas e não do corte reto, sou alta e para me sentir mais segura na transferência da cadeira de rodas para outros lugares, elas são mais confortáveis e discretas.
cadeirante fashion primavera verão ft2

Looks confortáveis
É verdade que nós, mulheres, adoramos nos vestir bem e montar um look elaborado, porém, no verão coloque o seu conforto em primeiro lugar ! Nada melhor do que roupas soltinhas e acessórios minimalistas para essa estação!
cadeirante fashion primavera verão ft3
Looks Coloridos
Nada combina mais com os dias quentes do que os looks repleto de cores alegres! Contrariamente ao inverno, que a pegada é de tons escuros e frios, o verão reflete o espírito de diversão do brasileiro nessa estação! Abuse das saias com cores alegres, porém saiba combinar!
cadeirante fashion primavera verão ft4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução