quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Feliz Natal Jesus é Acessibilidade





Oi, família, amigos e amigas internautas,seguidores das redes sociais e do Blog Fernando Acessibilidade.
Chego através desse vídeo para agradecer os conselhos, colaborações,incentivos,brincadeiras,curtidas,debates e as mais de 88.000(oitententa e oito mil visualizações no blog fernando Acessibilidade).
Obrigado...Vocês são meus combustiveis para lutarmos pelos nossos sonhos, motivos de nossas superações.
                                 
Está chegando o Natal-Natal que significa nascimento de Jesus-Jesus que nos ensina a AMAR, AMAR o próximo seja quem for-Branco ou preto, magro ou gordo, rico ou pobre, idoso ou jovem, Deficiente ou Perfeito.

Me convoca a deixar meus egocentrismos, interesses, deixar de olhar para meu mundo e olhar para todo mundo. Nos convoca a nascer de novo,nascendo em Jesus; Igrejas terão: Rampas, estacionamentos,banheiros adaptados, inteprete de libras, Bíblia em braille...
Prédios públicos,privados,transportes,ruas e vias serão acessíveis para todos.

“O andante será cadeirante e o cadeirante andante, o surdo será ouvinte e o ouvinte surdo,o cego será visual e o visual cego, o intelectual será bobo e o bobo  intelectual. Têm coisas que o Deficiente faz e o Perfeito não faz, Há coisas que o Perfeito faz e o Deficiente não faz. Todos temos capacidades, somos diferentes e iguais.
No mundo de Natal se o nascimento verdadeiramente surgir todo tempo ou todos os dias...O mundo será sempre Diferente e Igual.”

Feliz Natal

Sou Fernando Acessibilidade,cadeirante desde 1977 devido a paralisia infantil(Poliomielite),Militante no segmento da Pessoa com Deficiencia,militante político,blogueiro, presidente da ADCC(Associação dos cadeirantes de Caruaru), Ex secretário do COMUD-Conselho Municipal de defesa dos direitos das pessoas com Deficiência,estudante, ex locutor do telemensagem shalom, ex bailarino e pai de Lucas.

Mais uma vez Feliz Natal e um ano Novo com Acessibilidade pra todos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução