domingo, 8 de março de 2015

Final do campeonato Nova Vida entre Sonho Agora x Sonho Depois



Por Fernando Acessibilidade, editor do blog
História real do Sonhador


Campeão Sonho Agora no finalzinho Gool  do capitão,Labuta
Mais um ano o time do Sonho Agora chega a final e faz a inscrição do Enem 2014, esse ano disputa uma vaga na Federal-UFPE(O 1° ano) para ciências econômicas! O ano passado e retrasado pleiteou as finais pelo Prouni, não deu o Sonho Campeão foi o Sonho Depois, o de Agora!
Começou o jogo,fiz minha inscrição e logo no começo marcamos um Gool logo no começo do jogo aos 6 minutos(Nota 660,46, boa média) através do ponteiro esquerdo,Vontade! GOOOLLLL!!! Muita alegria no banco de reserva que se chama coração!
 Na cadeira cativa-família, nas arquibancadas chamada-Amigos!

Recomeça o jogo e conseguimos administrar a vitória, fim do 1° tempo! 1° dia de inscrição 1x0 para nós, Sonho Agora e Sonho Depois! Começa o segundo tempo e coincidentemente o time do Sonho depois empata a partida, Gool de Esperança!(2° dia e 3° de inscrição)! Tristeza no banco de reserva e nas arquibancadas do Sonho de Agora e Alegria do lado de lá, Sonho Depois! Gooolllllllll!
Nosso capitão labuta reuni o time e fala vamos pra luta esse Jogo é nosso, vamos ser campeões esse ano, agora o jogo só acaba quando o Juiz apita, vamos avante!!! Na 1° chamada do capitão labuta ele mesmo faz o Gool, recebendo um cruzamento do ponteiro esquerdo Vontade e de cabeça na grande área faz o gollll do campeonato aos 47 minutos  nos acréscimos- 1° chamada do SISU passamos na Federal UFPE!!!GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, Acaba o jogo e estamos matriculados!!! A emoção é inexplicável!!!

Agradeço primeiramente ao meu Técnico-DEUS! Depois minha família e amigos que nas suas preces pediram por mim!
Obrigado...Feliz fds e tbem Feliz dia Internacional da Mulher!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução