sábado, 18 de abril de 2015

Mãe de Cadeirante indignada com Motoristas q estacionam em vaga de PCD desabafa no Facebook



Por Rita de Cassia via Facebook
 
Vou deixar aqui bem claro que pelo Direito do meu Filho sempre lutarei com forças. Minha pergunta a essas pessoas sem respeito é: Por que você para seu veículo nas vagas especiais, se você não precisa?
Será que é por que não entendeu ainda que você não tem direito a elas nem por um minuto ou porquê gostaria de ser um Deficiente?
Para a maioria, ser motorista esperto é ultrapassar pelo acostamento; subir calçadas; ir a um bar com os amigos e consumir umas latinhas de cerveja antes de ir para a balada; furar fila em retornos; parar em fila dupla para papear e a pior atitude: estacionar o veículo mais próximo da entrada do shopping, supermercado ou aeroporto, mesmo que esta vaga seja especialmente reservada para idosos ou para aqueles que têm deficiência física ou mobilidade reduzida e o camarada não se enquadra em nenhum destes perfis, a não ser sofrer de deficiência de caráter e educação reduzida.
Eles esquecem que também vão envelhecer e que podem ter que usar uma cadeira de rodas ou até muleta porque simplesmente torceram o tornozelo. E quando precisarem destas vagas, alguém a estará ocupando indevidamente e ele sentirá na pelé a sua própria falta de respeito e educação.
Se você for estacionar o carro e se deparar com estas sinalizações, faça um favor a você mesmo e não pare nem por um minuto.
OBSERVAÇÃO:
Se você não sabe, você pode ser multado, levar três pontos na sua carteira e seu veículo ainda pode ser guinchado. Não acredita? Está na legislação de trânsito. A multa ainda é pequena, não chega a R$ 60,00, mas já há um projeto tramitando no Congresso Nacional para transformar esta multa em quase R$ 1 mil e ter pontuação máxima na carteira. E, para mim, ainda é pouco.
ESTOU DE SACO CHEIO DE PRESENCIAR ESSAS SITUAÇÕES E PRINCIPALMENTE DENTRO DO SUPERMERCADOS PATO BRANCO, ESSES ENGRAÇADINHO QUE COMETEU ESSE CRIME DESSE COM A CARA SÍNICA LAVADA E NÃO ESTÃO NEM AI, O MEU LIMITE ESGOTOU AGORA ENTREGAREI AS PLACAS NO ORGÃO COMPETENTES.
Essa vaga pertence ao meu FILHO que não gostaria de ser um Deficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução