quinta-feira, 2 de abril de 2015

Rillion meu anjo azul

Por Viviane Venus

Demorei muito pra engravidar passei uns dez anos da minha vida esperando e Deus me enviou um anjo para que eu cuidasse. Em junho do ano passado Rillion foi diagnosticado autista. Confesso que foi um susto eu não esperava por não conhecer os sinais. Então naquele momento meu mundo desabou. Quando se tem um filho a gente faz muitos planos O que vai ser quando crescer? Vai se casar nos dar netos e de repente você ver todos os seus sonhos desmoronar. A gente passa por um verdadeiro luto emocional. Chorei muito fiquei triste perdi a razão pela vida. Perguntava a Deus por que eu? Mas tudo passa e a gente encontra muita coragem e fé para lutar. Passei a pesquisar tudo sobre o autismo pois não sabia de nada. Hoje Rillion faz sessões de fonoaudiologa faz terapia ocupacional tem acompanhamento com a neuropediatra e frequenta a escola normal. Graças a Deus está dando tudo certo e ele vem se desenvolvendo bastante ainda não fala espontâneamente mas repete muitas palavras (ecolalia) já é um bom começo. Tenho muita ajuda da minha família e amigos pois não é fácil e sozinha eu nada seria. Pensei que ensinaria muita coisa a Rillion mas me enganei na verdade é ele quem me ensina. Muito do que sou hoje devo a ele. Sei também que ainda falta muito estamos só começando. Alguns sonhos meus tive que guardar e vida social também. Me privo de algumas coisas que gostava de fazer mas vale a pena o sorriso dele me cura a alma. As principais ajudas ao tratamento é PACIÊNCIA e AMOR isso não falta por aqui. Hoje meu desejo é fazer cada momento de vida dele muito feliz e aqueles sonhos que falei entrego nas mãos de Deus pois o futuro só Ele sabe. Beijosss no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução