quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mulher cadeirante realiza o sonho de ser mãe através de uma barriga de aluguel

Do nada, a vida de alguém pode mudar totalmente e para sempre. Em uma fração de segundos seus relacionamentos mudam, seu trabalho, sua casa, suas roupas, sua independência, tudo mudo completamente.

Em 23 de maio de 2010, a americana Rachelle Friedman foi empurrada de brincadeira em uma piscina por sua melhor amiga em sua despedida de solteira, faltando apenas algumas semanas para seu casamento. Ela bateu com a cabeça no fundo da piscina, quebrando seu pescoço e causando uma grave lesão da medula espinhal. Rachelle teve que enfrentar uma realidade difícil. Ela agora estava paralisada do peito para baixo e seria um tetraplégico para o resto de sua vida.
Rachelle poderia facilmente ter desistido da vida. Mas ela tomou a decisão de seguir em frente com pensamentos positivos e muito determinação. 13 semanas após sua lesão, ela começou a praticar esportes adaptados, como rúgbi de cadeira de rodas, ciclismo com as mãos e até mesmo o surf.
Mesmo que ela tivesse realizado seu sonho de casar depois de ter se tornado cadeirante, a jovem não estava completamente feliz e percebia que faltava algo, um filho.

Quatro anos depois dela ter sofrido a lesão medular, ela e seu marido decidiram tentar engravidar. Os médicos alertaram a moça de que uma gestação poderia ser perigoso, tanto para o bebê quanto para ela, devido a medicação que ela usava para controlar a pressão arterial que era indispensável.
Depois que uma amiga da faculdade, da Carolina do Norte, ouviu sua história, ofereceu ajuda nessa missão. " Meu marido era um doador de esperma para alguns de nossos amigos, e isso me fez pensar sobre barriga de aluguel ", Laurel Humes disse. 
  •  Rachelle, Chriss e a "mãe de aluguel" combinaram todos os detalhes e o casal acabou aceitando a proposta.  "Rachelle e Chris até gravaram suas vozes lendo histórias, e eu colocava pra tocar durante a noite com os fones na barriga para o bebê ouvir as vozes de seus pais", disse Humes.


"Eu não sei como serei capaz de fazer algo tão grande para ela como ela tem feito por nós...." Diz Rachelle sobre a amiga.
    De parto normal Kaylee Rae nasceu saudável, trazendo alegria para todos.
    No momento, a mamãe cadeirante está saboreando a sua primeira vitória maternal. Embora tenha encontrado algumas dificuldades, ela está feliz "Eu sou muito boa em acalmá-la. A primeira noite ela dormiu a partir da meia-noite até as 4 da manhã e tivemos que acordá-la para alimentá-la ".
     Quanto a seu marido, Chapman diz: "Kaylee definitivamente tem ele na palma da mão.... Mas nós estamos tendo um grande momento...Estamos tão animados!"
    E agora com o bebê já em casa, os Chapmans irão documentar suas vidas como pais pela primeira vez para uma série TLC, infelizmente ainda não tem previsão para ser exibida no Brasil.
Via: Yahoo e Fnewsen
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução