segunda-feira, 11 de maio de 2015

Suspeito de agredir deficiente em farmácia é lutador de MMA; vídeo


DO G1 
O suspeito de agredir o deficiente mental Daniel Ribeiro, de 32 anos, dentro de uma farmácia em São Vicente, no litoral de São Paulo, afirmou, em depoimento à polícia, que é lutador de MMA. A vítima permanece internada com uma fratura no nariz, ainda sem previsão de alta.
No vídeo, Marcos Sérgio Lopes aparece dando um soco no rosto de Ribeiro, que cai desacordado. Em seguida, o agressor, que chegou a ser detido mas liberado em seguida, tenta agredir o amigo do deficiente, que foge até a chegada de funcionários da farmácia.


O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (7) e foi registrado pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento.
Segundo testemunhas, Ribeiro avisou ao rapaz que estava à sua frente na fila que dois balcões para pagamento tinham sido liberados. Em seguida, o homem dá um soco no rosto do jovem.
Instantes depois da agressão, Marcos Sérgio Lopes fugiu, mas foi localizado por agentes da Guarda Municipal em uma rua próxima à farmácia e levado até o Distrito Policial Sede do município. Além de revelar aos policiais que é lutador, Ribeiro disse que agrediu o rapaz pois ele teria passado sua vez.
Internado
Após a agressão, Daniel Ribeiro ficou desacordado e foi atendido no Hospital de São Vicente. No sábado (9), ele voltou a ser internado na Santa Casa de Misericórdia de Santos e foi diagnosticado com uma fratura no nariz.

VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução