Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

sábado, 30 de janeiro de 2016

Claudia Rodrigues faz quimioterapia e transplante de células-tronco para curar esclerose múltipla

Afastada há dois anos da TV para tratar da esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues, de 44 anos, foi submetida a um transplante de células-tronco. Antes da cirurgia, ela foi submetida a um rigoroso processo de preparação por quatro meses, que incluiu sessões de quimioterapia. Durante o tratamento, ela teve que raspar a cabeça. Segundo a assessoria de imprensa da artista, ela está em casa, no Rio de Janeiro, em repouso absoluto.
“Ela está bem, mas não pode sair ainda, porque vai ter que tomar todas as vacinas. Ainda não podemos dar mais detalhes ou entrevista”, limitou-se a dizer a representante de Claudia

 O transplante de células-troncos foi indicado pelos médicos que cuidam de Claudia. Existem casos comprovados de cura total através desse tratamento.
O cabelo da artista começou a cair por conta das seis sessões de quimioterapia que ela foi submetida, uma para retirar as células e cinco para receber as receber células novas. Claudia, então, optou por raspar a cabeça por completo.
Ainda em recuperação, Claudia recebeu a visitas de amigos. Numa imagem postada no Instagram do apresentador Geraldo Luis, ela aparece com o novo visual após o tratamento.
A atriz descobriu a doença em 2000 e chegou a ficar internada em junho do ano passado num hospital em São Paulo, após sentir um mal-estar. Na ocasião, ela gravou um vídeo para informar que estava bem.

Atriz aluga apartamento no Rio
Desempregada, Claudia está alugando um dos dois apartamentos que possui na Gávea, Zona Sul do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.
Ela colocou o imóvel no site "Airbnb", que reúne anúncios do mundo inteiro e fez a propaganda no próprio perfil no Facebook. Mas quem aparece como locadora é sua empresária Adriane. O apartamento possui três quartos com vários beliches e pode abrigar até dez pessoas.
Claudia oferece aos hóspedes dez camas, tv a cabo, internet, ar condicionado e máquina de lavar e cobra R$ 2 mil a diária. Existe ainda uma taxa de limpeza de R$ 200. Ainda há vagas para as férias, carnaval e Olimpíadas.

fonte-Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário