quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Alunos veteranos farão matrícula de amanhã (26) a quarta-feira (2)

Alunos veteranos dos cursos de graduação da UFPE deverão fazer sua matrícula no semestre 2016.1 de amanhã (26) até quarta-feira (2) (neste último dia até as 16h) no site do Sistema Siga. O edital, com todas as informações para os alunos, foi publicado no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos.
Para os que fazem cursos no Centro de Artes e Comunicação (CAC), Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Educação (CE) e Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), do Campus Recife, e os estudantes vinculados aos cursos do Centro Acadêmico de Vitória (CAV), a solicitação de matrícula deve ser feita de amanhã (26) até quarta-feira (2).

Já os alunos vinculados a cursos do Centro de Ciência Exatas e da Natureza (CCEN), Centro de Biociências (antigo Centro de Ciências Biológicas), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Informática (CIn) e Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), do Campus Recife, e os que cursam graduação no Centro Acadêmico do Agreste (CAA), em Caruaru, farão a matrícula de domingo (28) até quarta-feira (2).

A matrícula para os retardatários ocorrerá nos dias 14 e 15 de março (neste último dia até as 16h) no sistema Sig@. Para os estudantes que tenham interesse em fazer correção e modificação de matrícula, cancelamento com ônus ou inclusão de novos componentes curriculares, trancamento de semestre ou matrícula vínculo, o período indicado é de 7 a 17 de março (neste último dia até as 16h), também no site do sistema.

O aluno que perder os prazos de matrícula em componentes curriculares e da matrícula dos retardatários não poderá cursar componentes curriculares no semestre (exceto, exclusivamente, Estágio Supervisionado, Monografia ou assemelhados). Entretanto, para que esse aluno não perca de forma definitiva o vínculo com a UFPE, será possível a realização do trancamento do semestre ou matrícula vínculo. O procedimento em questão é irreversível, ou seja, uma vez confirmado o trancamento/matrícula vínculo não será possível anulá-lo.
Em caso de dificuldades no uso do Sig@, o aluno ou seu procurador deverá, obrigatoriamente, se dirigir aos laboratórios disponíveis nos seguintes locais: Campus Recife – Niate CFCH/CCSA, Campus Vitória – Laboratório de Informática e Campus Caruaru – Laboratório de Informática. Os dias e horários de uso dos laboratórios são: amanhã (26), segunda (29) e terça (1º) das 8h às 17h e quarta-feira (2) das 8h às 16h.

Fonte-Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução