Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Arcoverde abre inscrições de seleção para 19 vagas temporárias, no Sertão



Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 7 de março, segundo o edital.
Há vagas para professor, cuidador, auxiliar de creche e monitor de educação

 Estão abertas a partir desta terça-feira (23) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação de Arcoverde, Sertão de Pernambuco. As 19 vagas oferecidas são para quem possui Ensino Médio ou Superior. Os salários variam de acordo o piso de cada categoria, conforme consta no edital. O certame também terá cadastro de reserva.

As oportunidades são para professor, cuidador de estudande com deficiência, auxiliar de creche e monitor de programas educacionais. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente da sede da prefeitura - localizada na Rua Maria José dos Santos Moreno, número 15, Centro - das 8h às 13h.

As inscrições também podem ser feitas via Correios. Os detalhes deste processo podem ser conferidos no edital do processo seletivo, que está disponível no site da Prefeitura de Arcoverde.

A seleção dos inscritos será por meio de prova escrita, que deve ocorrer no dia 13 de março. O contrato de trabalho será vigente por um ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Do-G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário