Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cabeleireira cega que é especialista em cachos surpreende Clientes

Marlene Mello é uma cabeleireira de Fortaleza (CE) e é especialista em cortes para cachos. O que surpreende muita gente que passa pelo seu salão é descobrir que Marlene é cega desde os 17 anos.
Ela perdeu a visão depois de ser diagnosticada com neurocisticercose, além de uma hidrocefalia e lesão no tronco cerebral. Marlene chegou a sofrer de depressão, mas não desistiu do sonho de se tornar cabeleireira. Hoje, ela também divide suas dicas sobre cabelos cacheados em seu canal no YouTube.


Fonte-Catracalivre

Nenhum comentário:

Postar um comentário