terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Curso de Libras inscreve para 75 vagas gratuitas em Caruaru, PE

Curso é gratuito e durará 3 meses; aulas acontecem uma vez por semana.
Interessados devem ir à sede do CAPD, no bairro Maurício de Nassau. 

 

Estão abertas as inscrições - com 75 vagas - para o "Curso Básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras)" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Os interessados devem ir ao Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência (CAPD), na rua Deolindo Tavares, número 191, no Bairro Maurício de Nassau. As inscrições podem ser feitas das 7h às 17h (horário local), até sexta-feira (5). O curso é gratuito.
A assessoria da prefeitura informou que serão formadas três turmas e as aulas serão realizadas uma vez por semana. O curso terá duração de três meses. Para os que optarem pela segunda-feira, o curso tem início no dia 15 de fevereiro; já para os que optarem pela quarta, o início está marcado para o dia 17 de setembro, e os que escolherem a sexta no dia 19. O CAPD atende pelos telefones: 3701-1885 ou 0800-2813344.
Para a matrícula, os interessados devem levar cópias do RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residências e uma foto 3x4. Para familiares ou pessoas de convívio, é necessária a xerox do exame audiométrico da pessoa com deficiência auditiva de proximidade. Para funcionários públicos, a xerox da parte externa do contra cheque.

Serviço
Inscrições para o Curso de Libras em Caruaru
Local: Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência
Endereço: Rua Deolindo Tavares, número 191, no Bairro Maurício de Nassau
Período: até sexta-feira (5)
Hora: das 7h às 17h (horário local)
Acesso: gratuito.

 FONTE- G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução