sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Estreia do filme ‘Como Eu era antes de Você’ retorna para junho

estreia da adaptação de Como Eu era antes de Você foi adiada de novo. Em 2014, a data de lançamento do filme havia sido marcada para 21 de agosto de 2015. Meses se passaram e não havia novidades sobre a estreia. Então, em maio de 2015, uma nova data foi divulgada: 3 de junho de 2016.

Até que em novembro de 2015, os fãs que aguardam ansiosos pela estreia da adaptação tiveram uma boa notícia: o lançamento do filme fora antecipado para 3 de março de 2016. Agora, a Warner Bross retornou a data de lançamento para 3 de junho.

Especula-se que a decisão de manter a data de lançamento em junho é para que a produtora tenha mais tempo para promover o filme – o que seria uma decisão certa, já que o filme ainda não tem material promocional, pôster e trailer.

A obra

A obra foi lançada no Brasil em 2013 e é de autoria de Jojo Moyes. O livro conta a história de Louisa Clark (Emilia Clarke), uma garota de 26 anos que vive na cidade pequena de Stortfold; e de Will Trainor (Sam Claflin), ex-empresário e ex-esportista, que perdeu os movimentos em um acidente e passa a usar cadeira de rodas. Após perder o emprego em uma cafeteria, Lou aceita ser cuidadora de um tetraplégico e assim então os dois passam a conviver e mudarão as vidas um do outro para sempre.

Os livros da autora lançados no Brasil são: A Última Carta de Amor (2012); A Garota que Você deixou para Trás (2014); A Casa das Marés (2015); Baía da Esperança(2015); Um mais Um (2015); e Depois de Você (After You)sequência de Como Eu era antes de Você, que será lançada no Brasil no dia 23 de fevereiro.


Fonte: Blasting News, Fernanda Zago e Blog Turismo Adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução