segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IFPE abre seleção para preenchimento de 15 vagas de estágio, em Caruaru

Áreas: Administração, RH, Pedagogia, Física, Matemática, Química e Letras.
Além das 15 vagas ofertadas pelo campus, sete são para cadastro reserva.

 

Do G1 Caruaru

Em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) está com inscrições abertas para seleção de 15 vagas de estágio. Há ainda sete oportunidades para cadastro reserva. As áreas contempladas são para os setores de Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia e Licenciaturas em Física, Matemática, Química e Letras.

Para se inscrever, o candidato precisa levar a ficha de inscrição disponível no edital, devidamente preenchida; cópia do RG e do CPF; foto 3x4, recente; currículo simplificado e documentação comprobatória; declaração de matrícula da instituição de ensino; histórico escolar e comprovante de inscrição do Prouni e/ou FIES.

As inscrições são gratuitas. Os candidatos deverão comparecer entre os dias 29 de fevereiro a 9 de março na coordenação de Gestão de Pessoas do IFPE - campus Caruaru, que fica localizado na estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial III, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os critérios avaliativos serão compostos por entrevista e análise de currículo. Os aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$ 364, para 20 horas semanais, ou R$ 520, para 30 horas. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 23 de março. Outras informações estão disponíveis no edital.

Serviço
Vagas de Estágio IFPE - Campos Caruaru
Local: IFPE-Campos Caruaru
Endereço: Estrada do Alto do Moura, Distrito Industrial III
Período: de 29 de fevereiro a 9 de março
Horário: das 9 às 12h e das 14h às 17h
Inscrições: gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução