Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

'Passe Livre' Cadastra Pessoas com Deficiência em Toritama, no Agreste

Estão abertas as inscrições para o Programa "Passe Livre" - do Governo Federal - em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, apenas pessoas com deficiência e que sejam de famílias carentes podem se inscrever. O benefício dá direito ao transporte público de forma gratuita nas passagens para viajar em todo o Brasil.

Para realizar o procedimento, são necessários os seguintes documentos: cópia de um documento de identificação; certidão de nascimento ou casamento; carteira de reservista; carteira de trabalho ou previdência social; título de eleitor; carteira nacional de habilitação; laudo do Sistema Único de Saúde (SUS), comprovando a deficiência ou incapacidade do interessado; requerimento acompanhado da declaração da composição e renda familiar.

A entrega da documentação deve ser realizada na Secretaria de Assistência Social de Toritama, localizada na Rua Euzébio Soares, número 436, Centro. O orgão fará o preenchimento do formulário e o beneficiário irá se responsabilizar de enviar - via Correios - para o Ministério dos Transportes. O beneficiário não paga nada para ter o "Passe Livre".

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3741-1220 ou na sede da Secretaria de Assistência Social de Toritama. No local, o atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h (horário local).

Serviço
Cadastro de Pessoas com Deficiência no 'Passe Livre'
Local: Secretaria de Assistência Social de Toritama
Endereço: Rua Euzébio Soares, número 436, Centro
Horário: de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h (horário local).

Fonte-G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário