Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 2 de março de 2016

A deficiente auditiva que ensinou língua de sinais aos seus gatos

Se você ainda tinha dúvidas sobre a capacidade de aprendizagem dos gatos, está na hora de rever seus conceitos. Esses três felinos foram capazes de aprender linguagem de sinais com sua dona – e hoje convivem muito bem com ela e seu marido, que são deficientes auditivos.

Kim Silva passou anos ensinando linguagem de sinais em uma escola para surdos e decidiu que seus gatos também poderiam aprender a se comunicar desta maneira. Como um dos animais também é deficiente auditivo, a aprendizagem acabou se tornando bastante útil para todos.

Se não acredita, confira o vídeo abaixo.






Fonte-Cantinho dos cadeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário