Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quinta-feira, 3 de março de 2016

Congresso Nacional terá horário exclusivo para visita guiada em Libras

A partir deste fim de semana (5 e 6/3), o Programa de Visitação Institucional do Congresso Nacional oferecerá um horário exclusivo para atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

Também haverá um novo horário para grupos de língua inglesa. A visita em Libras será às 12h15, e em inglês, às 10h15 e 16h15, aos sábados, domingos e feriados.
Para atender os estrangeiros, em qualquer horário, são distribuídos impressos em inglês, francês, alemão e espanhol, com as informações mais relevantes sobre as obras de arte do acervo do Congresso Nacional, história do Parlamento, processo legislativo, entre outras.

Nos dias úteis, as visitas em outros idiomas acontecem regularmente às segundas e sextas (inglês – 11h45 e 16h15; espanhol – 12h15 e 16h45; francês – 12h45), mas também podem ser realizadas em outros dias e horários, por meio de agendamento.

A visitação ao Congresso Nacional é oferecida diariamente das 8h30 às 17h30, com início a cada meia hora, saindo do Salão Negro (acesso pela Chapelaria, de segunda a sexta-feira, e pela rampa principal do Palácio do Congresso Nacional, nos finais de semana e feriados). A visita, com duração aproximada de 50 minutos, é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. É necessário o agendamento às terças, quartas e quintas-feiras.
Mais informações em http://www2.congressonacional.leg.br/visite.

Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário