quinta-feira, 3 de março de 2016

Congresso Nacional terá horário exclusivo para visita guiada em Libras

A partir deste fim de semana (5 e 6/3), o Programa de Visitação Institucional do Congresso Nacional oferecerá um horário exclusivo para atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras).

 

Também haverá um novo horário para grupos de língua inglesa. A visita em Libras será às 12h15, e em inglês, às 10h15 e 16h15, aos sábados, domingos e feriados.
Para atender os estrangeiros, em qualquer horário, são distribuídos impressos em inglês, francês, alemão e espanhol, com as informações mais relevantes sobre as obras de arte do acervo do Congresso Nacional, história do Parlamento, processo legislativo, entre outras.

Nos dias úteis, as visitas em outros idiomas acontecem regularmente às segundas e sextas (inglês – 11h45 e 16h15; espanhol – 12h15 e 16h45; francês – 12h45), mas também podem ser realizadas em outros dias e horários, por meio de agendamento.

A visitação ao Congresso Nacional é oferecida diariamente das 8h30 às 17h30, com início a cada meia hora, saindo do Salão Negro (acesso pela Chapelaria, de segunda a sexta-feira, e pela rampa principal do Palácio do Congresso Nacional, nos finais de semana e feriados). A visita, com duração aproximada de 50 minutos, é organizada conjuntamente pelas equipes de Relações Públicas da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. É necessário o agendamento às terças, quartas e quintas-feiras.
Mais informações em http://www2.congressonacional.leg.br/visite.

Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução