Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quinta-feira, 17 de março de 2016

SANDY TATUA O NOME DO FILHO EM BRAILE

Através de fotos e vídeos da cantora durante o show que ocorreu na última quinta-feira (25), na Festada Uva de Caxias do Sul (RS), a nova tatuagem feita por Sandy virou assunto nas redes sociais.

Rapidamente os fãs e internautas descobriram que se trata do nome do filho da cantora com o músico Lucas Lima, Theo, escrito em braile (sistema de leitura para pessoas cegas).

A homenagem ao filho que tem um ano e oito meses foi tatuada no braço direito e, pôde ser vista durante a participação da cantora no show da Família Lima, durante a Festa.

A própria cantora publicou em seu Instagram uma foto mostrando os artistas reunidos:


 Fonte-Cantinho dos cadeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário