Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 9 de março de 2016

Senai oferece mais de 1.200 vagas em 50 cursos em Caruaru, Pernambuco

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) tem inscrições abertas para o preenchimento de 1.240 vagas divididas em mais de 50 cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As aulas estão previstas para início nos meses de março, abril e maio.
As áreas em que há oportunidades, são para os setores Alimentícios, Vestuário, Automotivo (para moto e carro), Metalmecânica, Construção Civil, Eletrônica, Energia GTD (Geração, Transmissão e Distribuição), Segurança do Trabalho, Transporte e Trânsito.
Para se inscrever, o candidato precisa se dirigir a unidade do Senai Caruaru, que fica localizado na rua João Gomes Pontes, nº 166, bairro Kennedy. É necessário levar RG, CPF e cópias de comprovantes de residência e escolaridade. Os valores variam de acordo com o curso partindo de R$ 95.
Serviço
Cursos Senai Caruaru
Local: Senai Caruaru
Endereço: Rua João Gomes Pontes, número 166, bairro Kennedy, Caruaru
Período: Inscrições seguem até início do curso
Horário: 7h30 às 12h, 13h às 17 e 18 às 22 de segunda a sexta, sábados 8h às 12h
Acesso: valores variam de acordo com o curso.

Do-G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário