Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

sábado, 30 de abril de 2016

Empresa abre inscrições para 60 vagas



A Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) abre neste sábado (30) as inscrições do concurso público para 60 vagas nos cursos técnicos para técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em estruturas navais e técnico em mecânica da Escola Técnica do Arsenal de Marinha (Etam).


No site do "Diário Oficial da União" é possível ver o edital. Acesse aqui.
Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.
Após a conclusão e comprovação da aprovação nos cursos técnicos, os candidatos serão indicados para preenchimento de vagas na Emgepron, no cargo de técnico de projetos navais.
Os candidatos devem possuir como escolaridade mínima o ensino médio completo. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro.
Os cursos técnicos têm duração de 18 meses, no horário das 7h30 às 15h30, de segunda a sexta-feira.
As inscrições devem ser feitas de 30 de abril a 10 de maio pelo site http://concursos.biorio.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 40.
A aplicação da prova objetiva está prevista para 22 de maio, no município do Rio de Janeiro, às 9h e terá duração de 4 horas.
O início dos cursos de formação será no dia 05 de julho.

Fonte-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário