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Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Mulher com síndrome de Down é novo rosto de marca de produtos de beleza

Fearless" ("destemida" em inglês) é o nome da nova máscara de tratamento capilar da marca Beauty and Pin-Ups. O que poderia ser só um slogan, tornou-se mais um importante passo para a diversidade das campanhas de moda e beleza --preocupação recente de muitas empresas deste mercado. A garota-propaganda é Katie Meade, 32 anos, que tem a síndrome de Down.


"Escolhemos a pessoa mais destemida que conhecemos para representar este produto. Katie já enfrentou uma cirurgia cardíaca, ganhou medalha de ouro em Olimpíadas Especiais e brilha como porta-voz da Best Buddies International (comunidade que promove a inclusão). Ela também é uma filha, irmã e amiga que quebrou barreiras, derrubou estereótipos e estigmas e ganhou inúmeros corações, incluindo os nossos. Katie é a nossa inspiração", diz o comunicado oficial da marca.

A empresa afirma que o produto em si é mais do que um tratamento de beleza, é também um símbolo de confiança e beleza. "É sobre ser corajosa em qualquer coisa que faça." Katie será a primeira modelo com Down a representar uma marca de beleza e uma parte do faturamento com o tratamento de beleza será revertido à organização que ela representa.


Via: noticias.bol.uol.com.br

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