Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Pai de menino autista registra emoção do filho ao ver show do Coldplay

O mexicano Luiz Vázquez compartilhou o vídeo do seu filho autista assistindo a banda favorita dele, Coldplay. No início do vídeo o pai pergunta para ele qual é sua canção que mais gosta. Na sequencia, quando os dois estão no show e Chris Martin começa “Fix You” e o garoto se emociona muito.
 “A mensagem que (o vídeo) transmite, além  da emoção de poder ter visto sua banda favorita ao vivo, é o que importa para nós. Foi por isso que eu e minha esposa resolvemos compartilhar o registro”, explica mexicano sobre a divulgação do vídeo.

 O vídeo chegou ao Coldplay que  respondeu ao pai da criança. “São coisas assim que fazem tudo valer”, disse a banda no Twitter.


Fonte-RD Repórter Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário