segunda-feira, 30 de maio de 2016

Alto do Moura ganhará asfalto e se tornará espaço de lazer o ano inteiro

Os investimentos em infraestrutura continuam no Alto do Moura. Agora, além de um estacionamento para mais de 900 veículos e cerca de 2km de calçadas acessíveis, o Alto do Moura ganhará 630m de asfalto na rua Mestre Vitalino. O capeamento começará no pórtico e percorrerá toda parte gastronômica do bairro mais famoso de Caruaru.

Esta manhã, o secretário de infraestrutura Deny Coelho, o assessor intersetorial Humberto Botão e o arquiteto Swami Lima apresentaram o projeto aos membros da diretoria da associação de moradores e aos artesãos que estavam presentes na sede da associação. Das 15 pessoas presentes, sem contar com os representantes da prefeitura, 12 votaram a favor do projeto que levará asfalto para o Alto do Moura, uma pessoa votou contra e duas se abstiveram.As obras já serão iniciadas na próxima segunda-feira (23) e tudo ficará pronto no começo do mês junino. “Dou apoio ao trabalho de aplicação de asfalto no Alto do Moura, acho muito importante todo trabalho que vem sendo realizado aqui e tudo vem só para engrandecer nosso bairro”, relatou a artesã Marliete Rodrigues.

A grande novidade que a Prefeitura traz neste projeto é de tornar a rua Mestre Vitalino em mais um espaço de lazer durante todos os finais de semana do ano, a exemplo do que acontece na na Avenida Agamenon Magalhães aos domingos. “Fecharemos essa parte da via que terá asfalto para que as pessoas possam caminhar, praticar atividades físicas, pedalar, andar de patins ou Skate. Será mais um ponto do projeto Caruaru Saudável. O Alto do Moura atrairá visitantes e turistas o ano inteiro, tendo a merecida infraestrutura”, relatou Deny Coelho.   

Fonte-Prefeitura de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução